Páginas

Tatuagens que eu quero fazer:

Quem não me conhece pensa que eu não quero fazer nenhuma tatuagem (não sei porque) Mas eu quero fazer  e aqui vão elas pra vocês:

1° Realmente tatuagem tem que ser bem pensadas, mas as minhas são pequenas e eu não quero que fique muito à amostra para no futuro eu me prejudique.


2° Eu as mantenho salvas no pc e no celular, a bastante tempo, todas em tamanhos pequenos.


 3° Essa tatuagem é especial, pois eu sonho com ela desde os 9 anos, e uso um anel de laço, no dedo que eu quero fazer a tatto, para suprir a vontade ):

4° Essa e muito linda me encantei, por ser discreta e por eu já querer fazer uma pena mas não saber onde. E é exatamente do tamanho que eu quero!


2 comentários

  1. A única tatuagem que nós vamos fazer que é parecida é a do lacinho >.< EU vou fazer umas 10 ou 11 tattos, acho tão lindas <3 Mas assim como você, todas discretas e.e Não vou tomar banho em tinta que fica feio
    Kisses,
    Niomi Akira Takanori!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk "tomar banho me tinta" adoro também, são muito lindas

    ResponderExcluir

Comente aqui: