Páginas

Playlist

Oi meninas, bom dia! Que tal começar o domingo com músicas novas ou estilos musicais diferentes? Que tal? Aqui vão alguns estilos musicais que eu gosto bastante e são bem diferentes um do outro! ok?

1° Charlie Brown e Pregador Luo - Nada é impossível, pra quem não sabe eu simplesmente amo cbjr, então está  primeiro lugar  por eu ser fã e por que a música é linda, ok?!

2° Clarice Falcão - Monomania. A gata arrasa, tem uma voz incrível e ainda é uma fofa, ela faz parte do canal porta dos fundos ( no qual eu já citei aqui ;) )


3°  S.O.J.A e O Rappa -  Everything changes, Meninas essa música é linda, eu já tinha escutado S.O.J.A mas não tinha me apegado tanto quanto agora! Recomendo muito!

4° Cazuza - Codinome Beija-flor. Eu adoro rock nacional, e adoro o Cazuza a voz desse ser é... Inigualável.

5° legião urbana - Eduardo e Mônica. Foi a primeira música do legião que eu conheci e não parava de cantar!

 6° Capital inicial - Primeiros erros. Uma das poucas bandas nacionais que prestam e ainda estão tocando ): Enfim a música e muito legal.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Comente aqui: