Páginas

Por um Brasil mais justo!


Bom dia meninas, hoje o post não é sobre make, nem sobre look, nem nada disso. Hoje eu quero falar a minha opinião sobre as manifestações que estão acontecendo em São Paulo pelo custo da tarifa de ônibus que foi aumentada 20 centavos. Primeiramente essa manifestação começou em São Paulo mais está atingindo todo o país, eu sou totalmente a favor de manifestações como essas, isso só mostra que não somos burros nem tolos que ficarmos obedecendo a mídia e sendo influenciados por eles. A quem diga que são apenas 20 centavos, Mas na hora de olhar os bilhões gastos com a copa "ninguém" reclama. Verba  para investir na copa, o governo acha, mas pra investir em educação, em saúde e etc, os cofres permanecerão sempre vazios. Esse Brazil tem que mudar, e para isso acontecer nós temos que colocar a cara a mostra e lutarmos! Eu sou de Fortaleza, mas além de tudo sou brasileira e acredito sim na mudança, não posso ir a São Paulo pra manifestar mas posso dar minha opinião e apoio através da minha mídia! Afinal somos os filhos da revolução.!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Comente aqui: