Páginas

O local mais lindo para casar:

Ainda na onda de casamento, eu lembrei que mesmo não pensando muito sobre o assunto, eu sempre sonhei rm apenas casar na praia. Por que? os casamentos mais lindos são na praia, e eu amo praia, então aqui vao imagens de casamentos a praia:

1° Praia é um lugar de energias tão boas, um local ideal pra celebrar uma união, eu não penso em casamento, como uma festa com 1 bilhão de convidados, convites de diamantes, eu penso como uma coisa simples, só para amigos de verdade e família.

Muitos casais optam por cerimônias "pé na areia" para o enlace Foto: Divulgação

2° Não sei se eu faria pela manha ou pela noite.



3° Eu queria mesmo era pisar na areia, ver todos confortáveis, nada de ver aquelas mulheres de vestido com uma flor, sabe? Aquela coisa artificial, make pesada...

 4° Eu queria o mais natural possível, tudo leve.

 5° Nada de entrada da noiva com musiquinha chata que todo mundo chora, eu quero é música feliz, que transmita paz.



 6° Enfim o melhor local para se casar é na praia!

2 comentários

  1. Onda de casamentos <3 Que cute *--* eu sempre quis 2 coisas no meu casamento, uma delas era casar de preto e allstar ( me aguardem, serei uma noiva diva, haha ) e outra era ter uma cerimônia simples, que é o que vou fazer <3
    Kisses,
    Niomi Akira Takanori!

    ResponderExcluir
  2. Aiii adoro casamento diferentes adoraria ver o teu muito style *-*

    ResponderExcluir

Comente aqui: