Páginas

Os vestidos de Noivas mais styles:

Eu não sou o tipo de menina que fica pensando me casamento, isso não quer dizer que eu não queira casar, mas eu não penso muito disso, mas fuçando na internet eu me deparo com alguns vestidos lindos de noivas e vou compartilhar com vocês:

Esse vestido me encantou por ser elegante, saiu do comum.




 
Mesmo sendo só as costas que estão sendo mostradas, eu gostei muito desse vestido ele não tem muitos detalhes mais as costas dão um  toque muito sensual.




 Este vestido também deixa as costas à amostra, mas não tanto quando o outro, e ele todo rendado, o que me encanta.

Outro vestido rendado porém mais simples, muito comum em casamentos comemorados durante o dia.

Poucas noivas saem do tradicional vestido branco, e aderem aos cremes ou cores mais claras, esse vestido não tem nenhum detalhe, porém o modelo e diferente e bem bonito.

Normalmente  os vestidos tem uma longa calda, esse não, têm na verdade no fim do vestido rosas, muito diferente, amei.

Simples e elegante adoro vestidos assim, o modelo justo, deixa as curvas do corpo definidas, mas não vulgar, pois o comprimento está equilibrando esses pontos em comum.

2 comentários

  1. Oi Ana Thereza! Apareci de novo, hihi
    Ai cara, eu penso muito no meu casamento ( se você me ouvir por 5 minutos falando sobre The GazettE vai entender porque ), e amei os vestidos! Sério, o último é muito lindo, aquele de rosas também *--* O de renda nem se fala, lindo demais
    Kisses,
    Niomi Akira Takanori!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ju, da até vontade de casar neh? também achei lindos...

      Excluir

Comente aqui: