Páginas

5 livros que eu recomendo (:


 Oi meninas, vocês gostam de ler? Eu particularmente gosto muito, mas de uns tempos pra cá não venho cultivando esse hábito... ): Mas ja li e reli alguns desses livros muitas vezes então simbora ;)

1° O livro que eu mais amo se chama " O estudante " de Adelaide Carraro (são no total 3 livros) já li todos ;(
                  

2° O meu segundo livro predileto é " A marca de uma lágrima " de Pedro Bandeira.

                          

3°  " A cabana" um livro bem detalhado, uma história realmente que você não quer parar de ler!



4° " Querido John" Estou lendo o livro, primeiro vi o filme e me apaixonei chorei horrores, estou amando o livro! A grande diferença do filme são os detalhes.

                        

5° O último e com certeza NÃO menos marcante é " Inside girl " muito bom mesmo !

Nenhum comentário

Postar um comentário

Comente aqui: