Páginas

O que te atrai em um garoto?


Querendo ou não a primeira coisa que nos atrai em um boy é a aparência,! E o que te chama atenção em um boy? Aqui vão algumas coisas que me atrai nos garotos como na aparência, personalidade estilo.. etc.

 O que me atrai em um boy?


1° Eu fico louca com meninos loiros, sério, acho lindo!

2° Meninos que andam de skate. Eu amo!

 3° Meninos que usam aparelho, é muito charme *-*


4° Garotos de olhos claros, quem não acha lindo? Por favor né!


 5° Eu acho muito style meninos que usam touca, sério!

Então foi isso meninas, babem muito! rsrsrs. Bjos


4 comentários

  1. Olá Ana Thereza o/ Resolvi aparecer pra sua alegria ( ou não )
    Cara, assim que eu vi esse post eu disse pra mim mesma "NO, EU TENHO QUE COMENTAR U.U", hehe, então, cá estou. Bom, as coisas que mais me atraem num cara são:
    1 - Se ele é asiático <3 Asiáticos são tops pra mim, esses lindos
    2 - Olhos claros ASDFGHJKL Tipo, muito lindo isso *--*
    3 - Se ele é músico, geralmente músicos fazem meu tipo HUE
    4 - Se ele tem piercings, piercings me atraem, SÉRIO
    Bem, era isso. Até a próxima <3
    Kisses,
    Niomi Akira Takanori!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn *-* vlw ju, esqueci de colocar dos piercings. E é pra minha alegria sim, sim (você ter comentado)

      Excluir
  2. Adoro meninos de cabelos pretos e olhos claros hsauhsuahsa eu gamo ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm fico in love.. obg por visitar o blog

      Excluir

Comente aqui: