Páginas

Um fato sobre o meu dia e 5 Dicas para melhor o ano de 2014!

Ano novo... O que? Vida nova! Todo mundo fala isso! Mas será mesmo uma vida nova? Você está mudando para que isso aconteça? Pois é galera hoje eu estava no ônibus e 2 rapazes entraram vendendo doce para ajudar uma associação! E sempre que eles entram eles cumprimentam e falam sobre o projeto! Mas hoje quando o cara falou boa tarde ninguém além de mim e da minha mãe falou, quando ele entregou os doces ninguém ao menos quis receber além da minha mãe e eu, o que eu quero dizer é cadê a educação? Se você não pode comprar ao menos pegue! Ou olhe para a pessoa e explique que não pode! Mas nem isso, hoje o que eu vi naquele ônibus foi simplesmente uma pequena massa de pessoas que só sabe pedir para que "esse ano eu ganhe muito dinheiro" mas mudar as atitudes antes de querer mudar a vida que é bom, não acontece! Infelizmente eu não pude comprar pois já havia ajudado uma criança na fila do ônibus, mas ao menos eu tive a boa educação de receber o doce e dizer que não podia!

Enfim meninas depois desse relato quero dar algumas dicas de como mudar esse ano de 2014!

1° Tenha atitude na vida, mude em você as coisas ruins e deixe para trás os maus hábitos, sonhe, acredite  tenho certeza que consegue realizar ! Se liberte! Viva a vida e esqueça as coisas ruins mude elas para que não existam mais....

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj_sX3ZHBoPGCi9IsXjPHbrPYZRlA333JkqyM7jwheuK8b1wogoYgefj-3v65-QgEhZxTfGco87KPZrwUC5z-tDG6KeToCk7BFaevXccqWF5xpEMI7k7tHV-LIaZUh5tQe-4xIupV3UaawD/s1600/tumblr_lyd4clKTRm1r4tl2zo1_500.gif

2° Trabalhe com prazer! Pensando em realizar os seus projetos escolha coisas que goste e aplique no trabalho! As vezes é tão chato trabalhar, mas ficar em casa todos os dias fazendo as mesmas coisas sem afinal ter nada a fazer é muitooo mais chato! E trabalhando você pode mudar o seu ano, ter mais dinheiro, mais destaque na vida! Trabalhe na medida certa para que você seja feliz e possa realizar seus sonhos!Faça o que você gosta independente do que querem, seja lá o que for lute pelo seu sonho, seja skatista, blogueira, cozinheira, modelo, atriz, técnico de informática ou médico!
Canal GNT - Fotos da Linha do tempo | via Facebook 

Flickr: Galeria de tanlup

3° Se esforce e seja feliz, se você tivesse tudo o quer aquilo não teria tanto valor, agradeça por querer e dizer que "Um dia eu ainda vou ter aquilo!" Enfim gente façam isso e esperem a vida melhor com atitudes vindas de vocês! Não pensem só em aparência ou dinheiro pense em viver e ser feliz.....

Untitled

Nenhum comentário

Postar um comentário

Comente aqui: