Páginas

Tatuagens femininas

oi meninas, hoje o tema é um dos meus prediletos para debater, as tatuagens que rendem tantas opiniões... Vou dar dicas e mostrar algumas bem lindas!

1° Muitas pessoas falam que para fazer uma tatuagem você precisa que ela tenha um significado, de certa forma eu concordo porém acho muitos desenhos lindos e tenho vontade de tatuar e eles não tem significado algum, mas uma  boa dica é: Se você gosta de um desenho pense nele e tatue algo com ele, por exemplo você gosta de âncoras e quer tatuar uma, faça e coloque o nome de uma pessoa especial assim ela terá significado pois as pessoas marcaram a sua vida, é como se a âncora fosse a representação de que aquela pessoa sempre estará lá. Ou também coloque um símbolo que marca sua vida e  etc.

https://lh5.googleusercontent.com/-g0RC31QBcOc/T8Ea7xgoX-I/AAAAAAAABiM/NbcdGRRf7kQ/s658/Sem%252520t%2525C3%2525ADtulo%25252042.png

Untitled
Eu quero muito fazer essa!









 





























2° Pense no futuro, se você quer trabalhar com algo sério procure lugares discretos como nuca, parte interna do braço, barriga, nas costas e atrás da orelha!

Tatto

Untitled

3° Escolha muito bem o seu desenho, eu acho que colocar o nome do namorado é algo muito incerto pois ele já é especial o bastante na sua vida para que essa insegurança de tatuar o nome dele se ele já está no sue coração? E outra e se vocês se separarem quem vai pagar para remover a tattoo?!
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhfJ0M4C09lar6GsqRSwfgbwZY2r5vif5VBoA12miS6EBzO09NY-vNSL2VrwxG_iZhTJvSjLsSw1J6Y-LhjOgaZ5uDbEsdJYwqL0cUJDBGL7xLR0He9tCQNYKStG-jhaA8_z9JV5oy00PL6/s1600/tumblr_m88qf5Adad1rxrql0o1_500_large-tile.jpg

Nenhum comentário

Postar um comentário

Comente aqui: