Páginas

Meu material escolar 2014

Cute School Girl

Meninas esse ano eu comprei meu material super atrasada faltando menos de 5 dias para as aulas começarem mas enfim comprei! Só que eu queria muitooooo um fichário, infelizmente não achei nenhum bonito, porque provavelmente todos já tinham sido comprados! Tive que optar por caderno, Vou mostrar imagens da internet porque eu acho melhor para vocês verem!

                                     Caderno de 1 matéria Minnie. preço: 12,26


                                         Caderno 1 matéria Simpsons. Preço: 15,57

                                             Caderno de 10 matérias Barbie. Preço: 25,13
Esse caderno da Barbie eu tenho que comentar, porque eu odeio a Barbie nunca tive muitas bonecas dela,teve apenas uma que eu quis de verdade, mas esse caderno eu achei a cara do blog e a minha cara eu amei.

http://corporativo.bluecity.com.br/images/produtos/7891313610160.jpg 

  Eu comprei um caderno da marca grafon da linha paris fashion friends mas eu não tô  achando então qualquer dia no insta quem sabe vocês veem. Ele é de uma matéria e o preço dele foi R$ 8,00 

Meu estojo eu não achei na net, mas ele é comum de oncinha:



   Mochila da capricho com imagens de cupcake, bolsas, perfumes é uma inspiração em Paris.

http://www.casasbahia-imagens.com.br/Control/ArquivoExibir.aspx?IdArquivo=15843714

Nenhum comentário

Postar um comentário

Comente aqui: