Páginas

Look para ir a praia

Tumblr
Oi meninas, como eu acabei de voltar de viagem eu ainda estou em um  clima meio de recordar os momentos, então eu não poderia deixar de lembrar dos dias em que eu estive na praia, (não tirei nem uma foto na praia! sou apenas burra) e então me veio a ideia de fazer esse post afinal as vezes vamos a praia e não queremos ir só com o biquíni amostra, e se a praia for perto e você quiser ir andando é complicado ir só de biquíni pela rua! Mas afinal qual roupa é a cara da praia?

1° Blusas transparentes e frouxas são bem a cara da praia, combinam com shortinho jeans!

2° Renda, fica super fofa mostra o biquíni e mesmo assim não fica vulgar! Combina com uma bela rasteirinha!


3° Se você quer um look mas comportado e que cubra tudo mas não fique feio é uma boa opção os vestidos longos mas leves:

Gostou? Comenta qual você usaria! Beijocas

Nenhum comentário

Postar um comentário

Comente aqui: