Páginas

Fichários escolares 2014


Esse ano eu não queria caderno então resolvi procurar alguns fichários e vou mostrar pra vocês, ainda não me decidi, vou ver qual vale mais a pena! Mas se eu escolher um caderno quero um bem bonita e que faça meu estilo por que ano passado não gostei muito dos cadernos que vi! E comprei um nada haver pra mim!

1° O fichário da Barbie eu achei tudooo de lindo! Porém minha árvore não dá dinheiro ): ( ele deve ser caríssimo)


2° Eu particularmente gostei mais dos cadernos e fichário Jolie com estampas de florzinhas etc, do que com as bonequinhas, olha esse fichário, vou mostrar as folhas do fichário também!

 

O Fichário da Betty Boop eu achei super bonitinho e saiu desse estilo rosa e menininha eu gostei bastante!

 

 4° Amei o de zebrinha, ele saiu totalmente do estilo tradicional e arrasou!

http://i.ocs.s2emg.com/thumbs/ensopado/3487/360x360_370693_1.jpg

5° Olha o do Pooh! Super fofinho!

6° Eu gosto dessas coisas simples e fofas, então adorei esse!

http://img.submarino.com.br/produtos/01/00/item/112155/8/112155891G1.jpg  


Nenhum comentário

Postar um comentário

Comente aqui: