Páginas

Mochilas escolares 2014

Olá sobreviventes, como vocês viram eu postei sobre a wishlist de materiais escolares , e seguindo a lista vamos ver algumas mochilas, pra gente pelo menos ter uma base de qual comprar!

 1° Eu achei essa mochila básica e linda, marrom  combina com tudo e ainda parece ser de couro o que dar um aspecto diva nela! Adorei.

 

2°  Fofa, a palavra que define essa mochila! Até eu que não sou muito fã da hello kitty compraria!
 

3° Achei essa mochila bonita, tá uma super tendência essa coisa de bandeiras de países e tal mas confesso que não faz muito meu estilo, porém continua bonita!


4° Mãeeee, me dá essa bolsa! kkk gente que meiga! Eu tô em uma fase apaixonada pela Minie, ano passado a minha mochila foi do Mickey era super fofa!

Sweet Dot Bow Lace Canvas Backpack-Red on Luulla

5° E pra fechar com chave de ouro essa mochila linda de lacinho super cute *-*

 Tumblr

Nenhum comentário

Postar um comentário

Comente aqui: