Páginas

"Vai acabar o ano e eu continuo solteira, o que eu faço?"


Meninas tá acabando o ano e o desespero começa, vale até usar vermelho no ano novo não é mesmo? hahaha brincadeiras a parte... O que eu quero chegar com isso? Bem eu não quero ser clichê e dizer que é bom ser solteira, até porque você não vai acreditar em mim se não estiver feliz assim, mas eu quero provar que tem lá suas vantagens e também quero dar dicas de como conseguir um boy.

1° SE você é jovem e todas as pessoas do mundo estão namorando só você não, e se você já não aguenta mais só pensa em namorar, primeiro STOP, não se sinta pressionada por todas as amigas estarem namorando, para tudo tem seu tempo, e outra se você realmente estar se sentindo sozinha e quer alguém a primeira coisa a fazer é ficar relax, desencana, ficar desesperada é o pior você vai estar se humilhando e primeiro se ame!




2° Aproveite o tempo de solteira, não tem fórmula do amor e nem mandinga que faça você achar o seu love imediatamente, então aproveita se cuida, sai com as amigas, afinal você não vai ter que ficar ligando pra ninguém, não vai dar presente (gastar dinheiro $$$), não vai brigar, chorar e nem se preocupar! Aproveita esses momentos amiga






3° Você estar sozinha? Quer alguém imediatamente pra chamar de: momo, amor e etc, espere ele não vai cair do céu, você também tem que se ajudar, vá a locais que provavelmente você encontraria um namorado: Cinema, shopping, parque, festas, e você também pode ser apresentada a alguém não é mesmo? Pede pro namorado da amiga, prima, irmã te apresentar alguém.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Comente aqui: