Páginas

Look Reveillon 2013



Já escolheram o Look do ano novo? Se não, calma eu te ajudo, vamos rápido que o trabalho vai ser grande amiga!

1° Look com saia,se você já tem certeza que quer usar saia vamos ver como podemos usá-la, a saia curta pode ser usada de muitas formas sem tornar a mulher vulgar seja lá onde você vai passar o ano novo.





2° Look saia longa, Essa peça é uma boa opção para o ano novo na praia, e também em outros lugares, por deixar um ar leve no look e elegante:




3°look short, você pode até achar que o short vai tornar seu look muito básico, mas eu posso te mostrar o contrário:




Short saia (:
   



4°look calça jeans, O meu look do anovo é com calça jeans e quando fui comprar só pensei em procurar uma blusa mais elegante  chamativa para tirar esse ar básico do look, e consegui o meu look ficou bapho!




5°look vestido, vestido é tradição mas que tal sair do branco?






Nenhum comentário

Postar um comentário

Comente aqui: