Páginas

Look Natal 2013

Hey sobreviventes (leitoras do blog tutorial de sobrevivência) já escolheram a roupa do natal? Eu já mas só vou mostrar depois... Surpresa!! Vamos procurar um look de natal completo, quem quiser uma ideia de maquiagem é só ver meu post anterior ( http://tutorialdesobrevivencia.blogspot.com.br/2013/12/maquiagem-para-o-natal.html )

Vou mostrar opções com peças diferentes caso você não tenha comprado nada ainda, ai vai ficar mais fácil escolher

1° Look com saia, se você gosta de saia e acha elegante que tal usar e ousar no natal de 2013? Veja os looks que eu separei:

 Cropped está com tudo, é uma boa dica para esse natal  ;)







2° Saia longa, essa peça atrai grandes admiradoras, acho chique! Vamos dar uma olhadinha?
 


 

 

3° Look com short, que menina não gosta de short? Mas como usar no natal?

  

 

 

 

 

4° E por fim o tradicional vestido, é sempre uma escolha certa (nem sempre) para festas, vamos ver alguns modelos

 

 

 

"Posso mudar meu jeito de vestir,de andar,ate mudar o corte do meu cabelo mais jamais mudarei minha personalidade." 
Leila hennolla

Mantenham a essência!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Comente aqui: