Páginas

Resenha pincel da Belliz para pó (REPROVADO)



Meninas a resenha de hoje é sobre o pincel da Belliz que eu comprei  há pouco tempo,  não deu tempo de fazer o primeiro uso e logo  já notei o problema. (queda  exagerada das cerdas)!
No dia em que comprei o pincel para pó, comprei o de base, duo fabe e  diferente do pincel para pó as cerdas dele não caem nem um pouco. Ou seja o problema e específico desse pincel.

Pontos positivos: 
Preço, com certeza o preço é muito atrativo o meu foi em torno de 8 ou 9 reais.
Tamanho, também influenciou muito a minha compra, pincéis para pó tem que ser grandes, e esse te o tamanho ideal.

Pontos negativos:
Queda das cerdas, o pior problema. Outra coisa que me incomoda é o cheiro forte que as cerdas têm, as vezes deixo de usar por conta do cheiro...


Solução:
Seu problema pode acabar! Eu confesso que lavei o pincel (dica para acabar com a queda das cerdas) e o problema minimizou.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Comente aqui: