Páginas

Resenha: Base líquida da vult, (APROVADA)

Resenha aqui no TS? Sim gatonas, hoje eu vim trazer para vocês uma resenha pela primeira para o blog, então vamos lá!


Pontos positivos:
Confesso que não dava nada pela base, mas resolvi investir! De cara digo que é um daqueles produtos raros BBB (bom ,bonito e barato). Começando pelo preço que me atraiu bastante: R$ 18,99, a cobertura é leve mas cobre muito bem minhas olheiras, manchas avermelhas e algumas espinhas. Minha cor é a 03 e eu achei que ficou bem parecida com meu tom de pele.

Minha opinião:
Depois de falar as características da base vamos a minha avaliação: Então meninas eu super indico essa base da vult, para quem assim como eu, estava procurando uma base leve para o dia a dia,que dure, seja baratinha e boa. Foi um ótimo investimento!

Pontos negativos:
Pelo preço ela cumpriu além das minhas expectativas, mas poderia melhorar no quesito duração e cobertura fora isso, adorei...



Nenhum comentário

Postar um comentário

Comente aqui: