Páginas

Fim de domingo, nada pra fazer? corre aqui!

 hello sobreviventes, tudo bem com vocês? comigo tudo... ótimo e espero que com vocês também!

Eu sei amiga a situação ta feia e o tédio está reinando, mas vamos tornar esse finalzinho de domingo útil?

Agora temos algo a fazer, hoje vim dar uma dica pra vocês de algo que não costumamos fazer e que é essencial para manter a pele saudável, a higienização dos pincéis de make, vamos lá?

Produtos:
(Eu não costumo usar o condicionador, mas fica a seu critério.)

Algumas observações:



Passo a passo:

Por último deixe secar naturalmente, eu dei uma penteada nas cerdas do meu pincel para quando ele secar ficar com as cerdas mais arrumadinhas #Ficadica!

beijão gatonas, espero que tenham gostado da dica e ótima segunda para vocês!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Comente aqui: