Páginas

O que te atrai em um garoto part. II

Oi meninas eu já fiz um post sobre isso, e teve uma aceitação muito boa, então quem quiser ver acessa esse link: http://tutorialdesobrevivencia.blogspot.com.br/2013/06/o-que-te-atrai-em-um-garoto.html
Agora vamos ver mais um pouco:

O que me atrai em um boy?

1° Meninos com personalidade que usam piercing, alargadores me atraem muito!




2° Meninos que usam óculos, eu fico in love!!




3° Esse terceiro é o físico, mas assim eu NÃO acho lindo menino bombado não! mas um menino mas magrinho ou um pouquinho saradinho me atrai,sim.



4°  Meninos que praticam esporte, eu gosto de ver ele praticando. Acho tudo de lindo.



5° Meninos que tem uma boca um pouquinho carnuda, ai ai me caso kkk


 

 



 Vou deixar vocês babando ok?!

2 comentários

  1. Concordo com maior parte das coisas ai \o/ Também sou apaixonada por meninos magrelos ( XD Meu blog explica um pouco dos que eu amo ), e óculos são muito charmosos X3 Eu só não sou muito fã de esportes... Mas no problems se o menino o praitcar né XD
    Lábios carnudos = VIDA
    Kisses,
    Niomi Akira Takanori!

    ResponderExcluir
  2. Sério temos os mesmos gostos, mas no caso não gosto de garotos que praticam esportes, gosto de garotos que andam de skate (sério eu piro porque também ando), de garotos que jogam futebol e basquete, e no mínimo meninos que surfam, de resto a mesma coisa que tu (até no outro post) *-*

    ResponderExcluir

Comente aqui: