Páginas

Look das Férias

Oi gente, vocês estão saindo muito? que tal escolhermos a roupa juntas hoje? Olha hoje eu vou sair já montei o meu look, ( depois posto a foto pra vocês) Eu vou para o cinema, então a roupa deve ser confortável, bonita e elegante meu look é composto por 1 blusa básica no tom lilás e com um colete quase nude e uma calça jeans, e uma sapatilha da melissa, mas e o look de vocês? O look de hoje é parecido com o meu é para usar durante o dia para um passei, é básico porém muito lindo.
Hoje os looks são compostos por 3 peças: Calça jeans, regata e um casaco ou colete. eu coloquei mais de uma opção para vocês tentarem copiar!

Looks:







 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg5UiX7cRMwgTb_8UV3fujO79gBqJEBHXM6cp-gME2slDdqHhrc9yOo5y0GkXqITrx3B9KeWxfF3O_EkZsSSiB3wNg3CG7v3uCQPjhpSZQ6KBlxwpNvf0RbCjlFoeobdk75xrESBWyZ6Q2b/s1600/Como-Usar-Blazer-Feminino-com-Cal%C3%A7a-Jeans-Fotos-e-Onde-Comprar-Online-2.jpg
E esses são os looks de hoje meninas, abusem da calça jeans, e coloquem peças básicas com um toque de elegância que fica lindo, bom passeio!
E esse foi o meu look:
                                                 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Comente aqui: