Páginas

15 anos, Viajem ou Festa?


Você já decidiu se vai querer um festa ou vai preferir viajar? Não? Pois aqui vão algumas vantagens para cada opção:

Festa:
1° Você lembrará para sempre desse momento, e muitas pessoas também,
 

2° você pode arrasar com um vestido digno de princesa,
 

3° Você vai ganhar muitos presentes!
 

Viajem:

1° Você pode participar de um intercâmbio, ou de uma viajem com pessoas que ficaram no mesmo hotel e tals, mas mesmo assim você aproveitará ao máximo, vai ser uma experiência só sua.




2° Você vai conhecer uma nova cultura e novas pessoas
 

3° Voce pode juntar dinheiro e procurar promoções, pois a viajem pode sair mais barata que a festa ou do mesmo preço.

 
4° Você pode comprar presentes para você, que são mais baratos fora do país, (se vc for para fora)







           









 

2 comentários

  1. Eu nunca fui muito de festa... Sempre sonhei em fazer uma viagem pra Disney, porque no meu caso seria uma coisa única <3 Mas intercâmbio mesmo eu só vou pra faculdade ( isso se eu passar no vestibular com bolsa, hehe ), pra Londres.
    Kisses,
    Niomi Akira Takanori!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria festa quando era pequena, mas to decidida a fazer viagem pq eu acho mtooo mais legal

      Excluir

Comente aqui: