Páginas

Vários Looks simples e estilosos para as férias!



1° dia oficial de férias e eu não podia deixar  de comparecer aqui no blog né meninas, então minha rotina estava bem corrida e eu sinceramente estava com vontade zero de criar posts e etc, mas agora eu senti uma saudade de compartilhar com vocês dicas, opiniões, vídeos, músicas, experiências e tudo mais. Acho que o blog tava precisando de uma repaginada mesmo! E a mudança foi radical! quem já era leitor do blog há algum tempo comenta o que achou do novo visual do T.S ( tutorial de sobrevivência). E pra quem tá chegando agora seja bem vindo !

Aqui vão alguns looks bem variados e simples mas que são estilosos!

*look manga longa com short:







*Look com blusa básica e calça jeans:









*Look blusinha e short:





*Look composto por saia:







Não se esquece de comentar o seu look predileto! Aproveita e se inspira  nesse look para compor o seu! Não perca os próximas posts! Um beijo grande e byeee!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Comente aqui: