Páginas

Mais um ano se vai...!


Hey guys! Como de costumem chegam as férias e vão-se os anos, queria hoje falar um pouquinho sobre o meu ano de 2014! 

Cara quem me conhece sabe o quanto eu sou uma manteiga derretida, mas assim eu acho que esse ano me fez mais madura, bem mais! e isso me fez escrever esse post, pra você que está  lendo  pensar um pouco sobre o seu ano e acima de tudo agradecer!  
Foi realmente um ano duro! Tive que batalhar muito pra me manter forte sabe?!, tiveram muitos problemas que eu tentei resolver, muitas situações chatas porém tudo tem seu aprendizado e eu valorizo muito esse ano!
O que mudou na sua vida? O que esse ano lhe proporcionou? Agradeça! Mesmo que esse ano tenha sido uma avalanche de coisas ruins, você vai aprender e será uma pessoa bem melhor!
Se tudo o que você desejou não se realizou é porque você não tentou ao máximo ou talvez não era pra acontecer!
Aprendi a esperar as coisas acontecerem, e aproveitar o momento que estou vivendo.
 Cada ano é uma etapa realizada então finalize essa etapa feliz e se estiver muito ruim tente mudar ao máximo, você será recompensado!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Comente aqui: