Páginas

Junho, férias e blog

Tumblr

Uma vez blogueira, sempre blogueira. É isso mesmo produção?.
Quem está vivo sempre aparece... E cá estou euzinha voltando a postar nessas férias lindas!
A verdade é que, estava desmotivada, tempo não me faltava, só que eu não tenho o blog como uma obrigação mas como uma válvula de escape do mundo real. Gosto de postar sobre algo que aconteceu comigo, dicas de make essas coisas que vocês estão acostumados a ler... Mas quem ler? Passei por uma fase de falta de criatividade e vontade de usar o blog, me veio a ideia de apagar mas não consegui. Enfim sem blablaba, estava com saudade minhas sobreviventes, quero conversar e compartilhar histórias como de costume, simbora?!

NaLin Diary

Vamos planejar?
 Eu queria fazer vlogs mas não sei... falta a câmera, a iluminação, e a desenvoltura hahaha
então vou fazer da forma que já estou acostumada, escrevendo, e como já de costume vou dar dicas sobre o que fazer nas férias mas vou dizer também o que estou fazendo nas minhas. Uma espécie de vlog escrito sabe...Então meninas esse post foi apenas um pequeno resumo das próximas postagens, não deixem de acompanhar o blog e corram já sai um post quentinho para vocês!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Comente aqui: