Páginas

Feliz dia do beijo!


"Aqui estou na difícil missão de levar a você
Uma mensagem que possa ser
Como uma luz ou um mantra, nós não somos mais crianças
Um dia acontece, a gente tem que crescer"

Oi meninas, eu ia começar a escrever e do nada veio essa música na minha cabeça, coincidência ou não, tem tudo haver com o que eu quero falar sobre o dia do beijo. Primeiro, beijo para mim significa um ato de carinho, uma manifestação de afeto, seja entre irmãos, amigos, família e etc. ou seja você beija alguém quando sente algo por ela e quer demonstrar. Até mesmo um simples "fica" entre o paquera é um ato de carinho, seja onde você estiver, o beijo sempre vai acontecer por que você sentiu alguma coisa por aquela pessoa, não estou falando que é amor, porém até ficar por ficar tem algum sentimento envolvido, vai dizer que você não lembra daquele garoto que você ficou em uma festa? A dica é: não beije por beijar, só pra dizer  que ficou, faça o que tem vontade, beije quem você sentir algo especial, por que o beijo é dado em pessoas especiais. Enfim beije muitoooo.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Comente aqui: