Páginas

"Só entre nós" Emagrecer...



                                                                                                                  
Olá meninas, tudo bem com vocês? Não sei se a maioria está de férias, mas eu já estou  e hoje é o meu primeiríssimo dia em casa e agora que eu tô com muito tempo livre vou tentar postar mais vezes!
Hoje o nosso assunto é bem de amiga mesmo, sabe quando você faz projetos e tá com muita força de vontade então essa sou eu! E o meu “projeto” dessas férias é emagrecer e chegar ano que vem em forma eu já estou mudando muitos hábitos e já estou vendo resultados! Adivinhem perdi  2,5kg mas como nada acontece sem esforço eu vou dizer o que eu fiz e dar dicas. Abram a agenda e anotem aí!

Então meninas depois eu passo para vocês uns exercícios ótimos, por enquanto vamos mudar alguns hábitos alimentares ok?! Espero que vocês consigam assim como eu estou conseguindo. Beijos

Nenhum comentário

Postar um comentário

Comente aqui: