Páginas

O que eu espero de novembro e o que eu desejo:


"Revoltei-me contra as princesas, contra os “era uma vez”, contra os mundos de bela e pura utopia e revoltei-me contra a ideia de que “para sempre” era o tempo certo. Comecei a ver a vida como um hoje e talvez um amanhã porque, para mim, a eternidade parecia sempre tempo demais. Só que, entretanto, cruzei-me contigo, olhei os teus olhos e entreguei o meu coração nesse olhar. (...) Agora “para sempre” já não parece assim tanto tempo, o amor já não parece uma utopia e a ideia de se estar disposto a lutar contra tudo também não parece tão impossível." (Marina Ferraz)


Esse texto está definindo bem os meus sentimentos, quero desapego e quero não me frustrar e mesmo que tudo der errado não quero ficar triste e tão pouco desmotivada, quero tentar e tentar, ter oportunidades e sempre poder ver o lado bom, é isso que eu espero e faço, recomendo a todos! 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Comente aqui: