Páginas

O que me atrai em um garoto part.3



O post mais visualizado do blog está de volta!! E dessa vez vou colocar garotos que eu sei os nomes, então podem perguntar nos comentários que eu responderei todos! Não esqueçam de comentar, para qualquer informação! Bjos e coloquem o babador!



1° O tempo passou e meus conceitos de atração mudaram bastante! Então o que eu priorizo hoje em dia no boy já não é tanto assim a beleza! Lógico que o boy gato chama muita atenção, mas não adianta ele ser lindo e super chato! Então em primeiro lugar temos simpatia! E como saber que o boy é simpático? Muito simples, ele não vai ficar de cara "fechada", vai fazer brincadeiras que te façam rir... Vai tratar as pessoas bem e etc...


( esperem carregar um pouco, a primeira foto é um gif)





2° Pra mim esse segundo quesito não é super necessário, mas influencia no carácter na pessoa, gostar de crianças, cuidar, saber lidar, pra mim isso me atrai muito, porque é uma demonstração de afeto, carinho e responsabilidade!







3°Romantismo, na medida certa é sempre bem vindo, nada de exagero e grude, mas eu amo.








4° Sorriso e sedução, ai as gastas piram, todas!











Então foi isso meninas, quem quiser conhecer um pouco mais sobre cada um deles comenta aqui em baixo e eu digo o nome, beijão!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Comente aqui: