Páginas

Mês de Outubro e frase inspiradora e um look bafônico



Olá girls, como vão?, tenho uma noticia MARA o blog tá bombando, com quase 8 mil views e com 7 seguidoras, lindas e divas, sei que parece uma quantidade pequena, mas na verdade eu comecei do zero e graças aos bons resultados eu estou tendo uma boa resposta do blog. E SE der certo eu posso fazer um vídeo (o primeiro do blog) falando sobre algum assunto que vocês podem me sugerir.

Gente quem quiser falar comigo, ou fazer alguma pergunta não sendo pelo blog, pode me perguntar pelo meu twitter @AnaTheereza. Vamos começar?

Então hoje o assunto é a partir de uma frase do signo touro ( o meu) muito interessante, só pra esclarecer eu não acredito nessas coisas de signo mas as frases são fodas porque sempre me ajudam pelo menos até hoje me ajudaram.


A frase é  'Um milhão vezes zero é zero. Não coloque sua intensidade onde não tem nada'. - Signos Fodas Vou interpretar bem para o nosso cotidiano, sabe quando do nada aparece um garoto e você começa a fazer de tudo pra ter a atenção dele, e todas as atitudes que ele tem você pensa que foram pra você, pois bem você pode estar enganada, não atribua tantas expectativas em uma pessoa que nunca foi nada para você. Se valorize

Vamos nos valorizar a partir de hoje! Minha dica é vamos nos divertir e ter uma ótima auto confiança, começando a arrasar com o nosso look, vamos sair "juntas" ? Hoje o look é para encontrar com amigas, Bem moderno e mega chiq, se arrumem e desejo-lhes um passeio maraa...





Nenhum comentário

Postar um comentário

Comente aqui: