Páginas

Em que locais eu quero fazer minhas tattoos?

 Olá meninas! A quanto tempo. Vamos colocar o papo em dia! O tema hoje é: Em que locais eu que fazer tattoo? Eu não gosto de tattoo muito grande EM MIM, pois gosto delas mais discretas até porque ao sei com o que vou trabalhar, e nem gosto de misturar, ou seja todas em um local então simbora.

1° Apesar de nova eu sempre gostei de tattoo, e tem uma que eu quero fazer desde tempos atrás, é um laço no dedo, vejam:

2° A segunda eu quero fazer atrás da orelha que é um lugar discreto e que está tatuagem super combina



 3° Eu vi essa tattoo e achei linda, mas não quero fazer no mesmo lugar e quero fazer menor,



4° Eu acho essa muito linda e é especial por ser a primeira colorida, eu sempre gostei dela e não soube onde fazer agora eu sei!!!  vou fazer no pé, mas vai ser menor






5° Essa quinta não vou mentir escolhi agora, por que eu queria uma na costela e vi essa e gamei então achei super minha cara e a cara de local!

Então é isso meninas, qualquer duvida perguntem...

Nenhum comentário

Postar um comentário

Comente aqui: